Quem sou eu

Minha foto
sou aquela que nao desistiu dos seus sonhos;que persistiu e chegou a seus objetivos. sou quem educou e hoje vê os frutos do seu coraçao viverem independentes e felizes! nao adianta ter tudo na vida,o que adianta é o pouco que se conquistou,seje o suficiente para a sua realizaçao. sou a sombra da jabuticabeira, sou o fruto doce da terra, sou a metade do meu amor, sou o leme do meu navio, sou o mar quando está calmo, sou a tempestade da minha história, sou a mãe realizada! a mulher feliz! a amiga que escuta e logo deleta o que nao é para comentar. sou delila.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visitas

Translate

sexta-feira, 8 de junho de 2012
lindos anjos de acrilico!!!


1 comentários:

ATELIE MARIA FELIZ disse...

Prezada. Vc poderia me dizer como faço esse anjo. recebi as peças de cone de acrílico so que elas só tem um furo vertical. não veio com furos de lado como os outros. vi que vc fez os seus anjinhos e ficaram muito lindinhos. meu e-mail calvarlucia@gmail.com. se vc puder me ajudar lhe agradeço desde já. abs Maria Lucia